quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Projeto Caboclos de Major Sales lançará CD com musicas dos Caboclos

27/05/2009 - Após a realização do 19º Concurso de caboclos de Major Sales, todos esperam ansiosos para o lançamento do CD com Nelson Baió e a Banda Chico Severiano e seus cabras da peste. O serviço de gravação já foi realizado e aguarda tão somente a edição musical.

O CD será entregue gratuitamente as Escolas, Bibliotecas e outras entidades culturais para melhor divulgação da cultura dos caboclos. Alguns CDs também serão vendidos para quem quiser adquirir.

Segundo Nelson Baió, que canta as musicas do CD, o trabalho foi bem elaborado, a gravação ocorreu nos conformes e está esperançoso para que esse trabalho seja bem aceito pelo povo.

Aguardemos pois assim, o lançamento oficial do CD, que será em grande estilo coroado mais uma vez por uma bela festa cultural realizada pela Associação Comunitária Sócio Cultural de Major Sales, concretizando assim mais uma prioridade do Projeto Caboclos de Major Sales, patrocinado pela PETROBRAS, LEI DE INCENTIVO A CULTURA E MINISTÉRIO DA CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O RN PASSA POR AQUI!- A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 12 BLOGS E 988 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COMA COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Minha lista de blogs